Perguntas Frequentes

Qual é o prazo de entrega do pedido?

Compras feitas com a opção de frete grátis tem o prazo de entrega de 10 à 18 dias úteis após a confirmação de pagamento. Na opção de frete expresso (pago) o prazo é de 7 à 15 dias úteis.

Efetuei a compra. Quando meu pedido será enviado?

Temos um prazo de até 7 dias úteis de processamento após confirmação do pagamento. Após esse prazo, vale o prazo da modalidade de frete contratado (Normal ou Expresso)


Qual tamanho devo comprar?

Todos os produtos no site possuem a aba “Tabela de Medidas”, na qual estão todas as medidas em cm e seus tamanhos correspondentes, de acordo com o tamanho real das peças. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso suporte através do e-mail: suporte@blummerstore.com, vai ser um prazer lhe ajudar :)

O produto já esta em estoque no Brasil?

Depende do produto! Algumas de nossas peças encontram-se em nossa central no Rio de Janeiro e são enviadas diretamente para nossas clientes, outras são enviadas por nossos fornecedores internacionais diretamente para o endereço que consta no pedido. (Todos nossos envios internacionais são feitos por avião e leva em média até uma semana para chegar ao Brasil). 

Como rastrear meu pedido?

O código de rastreio é atualizado no site dentro de até 7 dias após a confirmação de pagamento. Você pode acompanhar todo o envio pelo nosso site através do link: https://www.blummer.com.br/apps/parcelpanel

Tentei rastrear e meu código de rastreio está inválido. O que aconteceu?

Como trabalhamos com envios internacionais, o código só ficará válido no site dos CORREIOS após o produto chegar ao Brasil (podendo levar até 2 dias para ser atualizado no sistema). Antes disso, você consegue acompanhar todo o processo de envio através do nosso site na área “Rastrear Pedido” ou através do site: https://parcelsapp.com/pt

Meu pedido foi taxado na alfandega. E agora?

Caso o pedido seja taxado, cobrimos até 50% do valor da taxa. Você pode efetuar o pagamento e nos enviar o comprovante para efetuarmos o reembolso referente ao percentual, ou entrar em contato com nosso suporte para efetuarmos o pagamento prévio do percentual.

Efetuam vendas no atacado?

Como nossas peças são exclusivas, temos um estoque limitado. Por isso, não conseguimos garantir uma grande quantidade das peças para vendas no atacado. Mas dependendo do valor da compra, você pode entrar em contato conosco para que possamos disponibilizar um desconto.

Efetuei a compra com o endereço errado. O quê fazer?

Pedimos que entre em contato com nosso suporte o quanto antes! Caso o pedido não tenha sido enviado, conseguimos alterar o endereço em nosso sistema.
Caso já encontre-se com a transportadora, será necessário aguardar que o pedido retorne para nossa central para que possamos reenviar para o endereço correto (Uma taxa de reenvio de R$20,00 será cobrada).   

Meu pedido chegou e só veio uma peça!

Como trabalhamos com diversos fornecedores, algumas peças são enviadas por fornecedores diferentes. Por isso, é completamente normal que algumas peças cheguem separadas. Caso não tenha recebido outro código de rastreio, você pode entrar em contato com nosso suporte através do e-mail: suporte@blummerstore.com que será um prazer te ajudar!


Ficou com alguma dúvida ou tem algum problema?  Pode ficar tranquila! Temos uma equipe de suporte pronta pra te atender!

SAC: De segunda à sexta das 8h às 17h (exceto feriados)
Email: suporte@blummerstore.com