Central de atendimento

Como acompanhar o pedido

Para acompanhar seu pedido, basta acessar sua conta em nosso site e entrar em Minha Conta/acompanhar pedidos.

Você também recebera um email com código de rastreio assim que o seu pedido for enviado.

Qual o valor do frete?

Frete grátis para todo o Brasil. 

Blummer entrega em todo o Brasil?

O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.

Formas de pagamento

Cartão de Crédito
Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

Boleto Bancário
Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 5 dias úteis.

Pix

Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo chegar até 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.

Meu produto veio com defeito/avaria. Como proceder?

Caso não tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato pelo e-mail suporte@blummerstore.com informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebermos o e-mail providenciaremos a troca para você!

*Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para Blummer sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com as seguintes informações escritas no verso:

- Nome completo
- CPF
- Endereço completo
- Número do pedido
- Código do(s) produto(s)
- Motivo da devolução
- Assinatura

ainda não encontrou o que procura?

Atendimento por Email

Envie um email para suporte@blummerstore.com, e em breve nós retornamos o contato o mais rápido possível.

Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta
das 08:00 às 17:00. (Exceto feriados)

Email: suporte@blummerstore.com